Polícia

Youtuber é sequestrado por criminosos ao tentar entrevistar chefe de quadrilha

Criminoso pede o equivalente a R$ 3 milhões para liberar youtuber  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 29/03/2024, às 15h57   Reprodução/Redes Sociais   Cadastrado por Sanny Santana

Um famoso youtuber foi sequestrado por criminosos no Haiti após tentar entrevistar o chefe de quadrilha Jimmy Cherizier, mais conhecido como Barbecue, um dos principais nomes envolvidos em crimes no país caribenho nas últimas semanas. O sequestro ocorreu em 14 de março, mas a notícia só foi divulgada recentemente.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Addison Pierre Maalouf, conhecido online como YourFellowArab, foi sequestrado na área de Croix-des-Bouquets. A gangue 400 Mawozo é considerada a responsável pelo sequestro e o grupo é liderado por Joseph Wilson, conhecido como Lanmò San Jou (que significa "a morte não tem hora marcada") e que está na lista de "mais procurados" pelo FBI.

Maalouf estaria na região de Delmas 6, na área de Porto Príncipe, a capital haitiana, controlada por Barbecue. O youtuber teria interceptado outro grupo criminoso antes de chegar a ele. Wilson estaria pedindo o equivalente a R$ 3 milhões para liberar o influencer.

A quadrilha de Wilson já sequestrou 16 missionários americanos e um canadense em 2021. Nas redes sociais, ele ameaçou matar os reféns. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Haiti sequestro youtuber

Leia também


Justiça marca julgamento de réus por sequestro de Marcelinho Carioca


Taxista é sequestrado e tem carro roubado por falso cliente: "Estou desesperado"