Política

Após depoimento na CPI da Pandemia, Pazuello participa de ato ao lado de Bolsonaro

No último sábado (22), o presidente da CPI que investiga ações e omissões do governo durante pandemia, Omar Aziz (PSD), afirmou que Pazuello deve voltar ao colegiado para prestar um novo depoimento   |  Reprodução / CNN Brasil

Publicado em 23/05/2021, às 12h23   Reprodução / CNN Brasil   Redação BNews

O ex-ministro da Saúde, o general da ativa Eduardo Pazuello, participa neste domingo (23) de ato a favor do governo federal, ao lado do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), no Rio de Janeiro. 

Mais cedo, Bolsonaro participou de evento com motociclistas na cidade e voltou a provocar aglomerações.

De acordo com informações da CNN Brasil, de cima de um carro de som e sem máscara, Pazuello discursou para bolsonaristas.  A participação do ex-ministro acontece depois de o militar comparecer à CPI da Pandemia, no Senado Federal, por dois dias seguidos.

No último sábado (22), o presidente da comissão, o senador Omar Aziz (PSD), afirmou que Pazuello deve voltar ao colegiado para prestar um novo depoimento

Durante live promovida pelo Grupo Prerrogativas, Aziz avaliou que, protegido por um habeas corpus, o ex-ministro  mentiu e defendeu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) “como se estivesse defendendo o filho dele". 

Classificação Indicativa: Livre


Tags após participação CPI da Pandemia Pazuello participa de ato ao lado de Bolsonaro