Política

AL-BA vai exigir vacinação de servidores, anuncia Adolfo Menezes

Presidente reforçou importância de imunizar servidores para garantir segurança sanitária da Casa  |  Henrique Brinco/BNews

Publicado em 07/12/2021, às 15h04   Henrique Brinco/BNews   Henrique Brinco

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes (PSD), fez um balanço sobre os trabalhos da Casa no ano de 2021 em um almoço para jornalistas na tarde desta terça-feira (7). Na ocasião, ele afirmou que os servidores terão que se vacinar para frequentar o equipamento.

"Todos têm o direito de não tomar a vacina, mas também não tem o direito de contaminar todo mundo", afirmou, no início da reunião.

Leia também: Adolfo Menezes confirma pedido de suplementação na AL-BA

Ainda segundo Adolfo, não foram criadas novas despesas neste ano. "Não fizemos obra nenhuma e acho que não se justifica, porque temos um gasto alto. Apenas gastamos com manutenção", garantiu. Contudo, reafirmou que deverá pedir suplementação ao Governo do Estado. O valor deve ser anunciado nos próximos dias.

Questionado pelo BNews se houve corte de funcionários temporários para reduzir os custos da máquina, o presidente afirma que o processo é lento por ser uma "casa política", mas afirma que mantém contato com o Ministério Público para encontrar a melhor solução.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags política al-ba vacinação servidores

Leia também


Sem oposição, AL-BA autoriza venda de terrenos do Detran, Centro de Convenções e outros


Deputado da oposição na AL-BA ironiza falta de espaço em CPI: ‘Não quer que a gente apague nem a luz’


Líder do governo na AL-BA diz que vai buscar oposição para limpar pauta até dia 21