Política

Após declaração de Ana Paula, Bruno Reis comenta escolha da vice

Ana Paula Matos afirmou que não será retirada da cadeira de vice  |  Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 08/05/2023, às 11h37   Foto: Joilson César/BNews   Cadastrado por Vinícius Dias

 

Bruno Reis (União Brasil) foi provocado sobre as declarações da vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), que defendeu seu posto e se colocou como prioridade do prefeito para as eleições de 2024.

Há especulações sobre a pedetista não continuar na cadeira para o próximo pleito - algo que ela descartou prontamente em entrevista à rádio BandNews FM durante a última quinta-feira (4).

Questionada sobre o assunto, Ana Paula declarou que tem direito à continuidade na cadeira de vice: "Tenho por direito, por história, esse assento no meu partido [PDT] e não acredito que ninguém vai me empurrar da cadeira", declarou. Veja vídeo com a fala completa logo abaixo.

Nesta segunda (8), Bruno Reis afirmou que é cedo para fazer especulações. Ele tem desviado de perguntas sobre o período eleitoral e alega que está concentrado em gestão neste que é o último ano do seu atual mandato.

"Em 2024 a gente conversa. Quem sabe a vice pode ser até candidata a prefeita", disse sorrindo.

Ana Paula Matos sobre a vaga de vice de Bruno em 2024: “Tenho por direito, por história, esse assento no meu partido [O PDT] e não acredito que ninguém vai me empurrar da cadeira”, disse em entrevista ao Boa Tarde Bahia. Ditou que vai brigar para continuar. @AnaPaulaMatosBApic.twitter.com/lnITSqvo0Z

— Victor Pinto (@victordojornal) May 5, 2023

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador política Bruno Reis SSA ana paula matos Panorama Salvador 2024

Leia também


Vídeo: Zeca Baleiro desce do palco e vai atrás de homem que ironizou Lei Rouanet em show: 'cala a boca, não sabe p*** nenhuma'


PL quer distância de Carlos Bolsonaro; saiba o motivo