Política

Bolsonaro causa irritação em cúpula do PL por foto sem camisa

Em uma imagem postada um dia após a sua condenação no TSE, o ex-presidente aparece mostrando a cicatriz da facada que recebeu em 2018  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 05/07/2023, às 13h13   Reprodução/Instagram   Cadastrado por Daniel Serrano

O ex-presidente Jair Bolsonaro causou revolta da cúpula do seu partido, o PL, por conta da divulgação de uma foto em que ele aparece sem camisa, mostrando a cicatriz causada pela facada que levou no abdômen durante a campanha eleitoral de 2018.

De acordo com a coluna de Malu Gaspar, do jornal O Globo, caciques do PL afirmam que a imagem, publicada pelo advogado Fabio Wajngarten, é de "péssimo gosto".

A publicação da foto acontece um dia depois de o  Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter julgado Bolsonaro inelegível pelos próximos oito anos por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação.

Ainda segundo a publicação, integrantes do PL acreditam que a imagem mostrando o ex-presidente “vulnerável”, “enfraquecido” e “grotesco”. Wajngarten vem se desgastando com a cúpula do PL desde que assumiu a comunicação da campanha, três meses antes do primeiro turno das eleições.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags PL Jair Bolsonaro Fabio Wajngarten

Leia também


Direto de Brasília: Luiz Caetano fala sobre mudanças no secretariado: “alterações normais”


Direto de Brasília: Senador baiano critica impasse nas votações das pautas econômicas do Governo Federal


Aloysio Nunes detona PSDB: “não é confiável nem para oposição”