Política

Bolsonaro reage ao descobrir postagens de empresários que pedem golpe de Estado; assista

Presidente Jair Bolsonaro (PL) levantou o tom com repórteres após ser questionado sobre o assunto  |  Marcelo Casal Jr/Agência Brasil

Publicado em 18/08/2022, às 17h21   Marcelo Casal Jr/Agência Brasil   Redação BNews

O presidente Jair Bolsonaro (PL) reagiu ao ser perguntado acerca das postagens de empresários, em um grupo de WhatsApp, que sugeriram um golpe de Estado caso o ex-presidente Lula (PT) vença o pleito.

O mandatário se irritou quando questionado pelos jornalistas e levantou o tom sobre uma denúncia revelada pelo portal Metrópoles (veja vídeo abaixo). Alguns executivos afirmaram que seria melhor uma intervenção do que a volta do petista ao poder.

"O Luciano Hang falou em golpe? Você tá acusando?", iniciou Bolsonaro. "Segundo um jornalista...", rebateu um repórter ao ser depois interrompido pelo mandatário. "Qual jornalista?", respondeu Bolsonaro.

"Toda semana quase, vocês demitem um ministro meu, 'segundo fontes palacianas' (...) então diz a origem da pessoa (...) Guilherme Amado? Está de brincadeira, esse cara é o fim do mundo. Esse cara é uma fábrica de fake news", prosseguiu Bolsonaro ao referir-se ao colunista Guilherme Amado, que revelou a informação.

 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Lula presidente golpe empresários Jair Bolsonaro bolsonaro whatsapp

Leia também


Lula tem segurança reforçada pela PF com atiradores de elite para ato em BH


Única concorrente, espanhola Aena arremata Congonhas e mais dez terminais por R$ 2,45 bi


ACM Neto discorda de Bruno Reis sobre mudança do circuito do Carnaval; veja