Política

ACM Neto discorda de Bruno Reis sobre mudança do circuito do Carnaval; veja

Reprodução/RecordTV
Candidato do União Brasil, ACM Neto participou de sabatina na RecordTV Itapoan  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV

Publicado em 18/08/2022, às 15h11   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB) divergiu se seu aliado político e prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), em relação à mudança do circuito do Carnaval, da Barra-Ondina para a Orla da Boca do Rio. 

Em sabatina à RecodTV Itapoan, nesta quinta-feira (18), Neto afirmou que acha uma atitude "precipitada" a mudança já para 2023, o que vai de encontro ao que tem dito Bruno Reis, que defende que o projeto seja apresentado à gestão para que seja levado para as equipe que atuam na organização da festa, como a Semop, Transalvador e Secretaria de Mobilidade, para ser avaliado. 

"Não há como se posicionar sem conhecer. Quando o Comcar apresentar o projeto, vamos levar para nossa equipe, como Semop, Transalvador, Secretaria de Mobilidade e em seguida vamos emitir nossa opinião. Vamos ouvir todos que fazem o Carnaval, saber dos prejuízos, perdas, avaliar se é bom pra cidade, saber se a obra tem tempo de ser concluída para 2023. Estão antecipando um debate que ainda não há como se analisar para tomar uma decisão, mas é um debate bom. Todas as opiniões serão levadas em consideração", afirmou Bruno Reis no final do mês de julho.

"Essa é uma posição que tem que ser anunciada pelo prefeito Bruno Reis. Eu sou uma pessoa que respeita muito a posição institucional do prefeito, sua liderança e poder de comando. Eu tenho a minha opinião e acho que seria precipitada e prematura qualquer mudança no circuito do Carnaval para o próximo ano. Na minha opinião, meu sentimento, é que o Carnaval deve continuar na Barra sem prejuízo e que a Prefeitura continue avaliando avanços, mudanças e alterações que podem ser bom no futuro para a cidade. Mas acho que, neste momento, o ideal é a manutenção do circuito na Barra-Ondina", pontuou Neto.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp