Política

Bruno Reis discute reajuste salarial dos agentes de saúde com representantes da categoria

Em encontro, prefeitura informou que vai apresentar estudo de impacto sobre números discutidos em relação ao reajuste salarial dos agentes  |  Divulgação/Secom PMS

Publicado em 19/08/2022, às 21h07   Divulgação/Secom PMS   Redação BNews

A Prefeitura de Salvador disse que se comprometeu a apresentar na próxima segunda-feira (22) um estudo de impacto sobre os números discutidos, relativos à campanha salarial de agentes comunitários de saúde e de combate às endemias. A decisão ocorreu após quase quatro horas de reunião nesta sexta-feira (19) com representantes da categoria.

Na próxima segunda, um novo encontro deverá acontecer com o secretário municipal de Gestão, Thiago Dantas. Da reunião de hoje, participaram o prefeito Bruno Reis (UB), o secretário de Gestão e os vereadores Débora Santana, Paulo Magalhães Júnior, Maurício Trindade, Leandro Guerrilha, Kiki Bispo, Luiz Carlos, Orlando Palhinha e Marcelo Maia, além de integrantes de associações e sindicatos que representam os agentes.

"Estamos abertos ao diálogo e buscando o entendimento. Nós temos convicção da importância dos agentes para Salvador e estamos nesse diálogo para garantir, com muita responsabilidade, a maior valorização possível destes profissionais, dentro daquilo que a prefeitura pode pagar", disse Bruno Reis.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Prefeitura de Salvador salário reajuste salarial agentes de saúde Bruno Reis

Leia também


"Não iria segurar a pressão", diz membro da Amabarra sobre decisão de Bruno Reis em manter circuito Dodô


Vereador da oposição atribui a ACM Neto recuo de Bruno Reis em polêmica do Carnaval


Bruno Reis abre o jogo sobre ‘imbróglio’ do reajuste dos agentes de saúde