Política

Bruno Reis revela futuro de Luciano Ribeiro

Ele deixou a Semop no final do mês de junho e teve o seu nome cotado para assumir uma cadeira de suplente na Alba  |  Joilson César/BNews

Publicado em 07/07/2023, às 11h19   Joilson César/BNews   Daniel Serrano

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), comentou, na manhã desta sexta-feira (7), sobre a saída de Luciano Ribeiro do comando da Secretaria de Ordem Pública de Salvador (Semop), ocorrida no último dia 28 de junho.

Em conversa com a imprensa durante a assinatura da ordem de serviço para as obras de requalificação viária na região da Rótula do Abacaxi, em Salvador, Bruno Reis tratou a possível ida de Ribeiro para a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), onde assumiria uma cadeira de suplente e revelou qual o destino do atual ex-secretário.

"Luciano foi só especulações de que poderia ir para a Alba, que poderia ir para esse ou aquele lugar. Concretamente, ele foi para uma missão partidária. Ele é secretário-geral do nosso partido [União Brasil], que está precisando dele. Nós não conseguimos identificar uma pessoa que pudesse realizar um trabalho, principalmente agora, de organização dos diretórios dos 417 municípios da Bahia para preparar as candidaturas para prefeito", disse Bruno Reis.

Para o lugar de Luciano Ribeiro, o prefeito de Salvador nomeou  Alexandre Tinoco, que era diretor de fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur).

Classificação Indicativa: Livre


Tags eleição ALBA sedur Bruno Reis Semop luciano ribeiro União Brasil

Leia também


"Fantasma foi para o Senado agora", diz prefeito de Salvador sobre a reforma tributária


Bruno Reis revela detalhes sobre possível aumento da passagem no transporte público de Salvador


Vereador garante "briga" do Republicanos por vice de Bruno Reis nas eleições 2024, mas descarta saída da base