Política

“Caso gravíssimo de polícia”, diz Bruno Reis sobre incêndio em casa de presidente do União Brasil; assista

O imóvel do presidente, localizado na praia de Toquinho, próximo a Porto de Galinhas, no litoral de Pernambuco, foi completamente incendiado  |  Domingos Júnior / BNews

Publicado em 12/03/2024, às 12h30   Domingos Júnior / BNews   Daniel Serrano e Daniela Pereira

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), classificou como um caso "gravíssimo de polícia" o incêndio registrado na casa de praia do novo presidente do União Btasil, Antônio Rueda.  

"Nos elegemos Rueda presidente com ampla maioria da Executiva Nacional. Uma eleição que ocorreu dentro da legalidade. Estamos só cumprindo o término do mandato de Bivar para que Rueda possa assumir. Em relação ao incêndio, isso é caso de polícia, tem que ser apurado. Isso é gravíssimo. Espero que as autoridade de Pernambuco tomem todas as providências para apurar de quem é a responsabilidade e, consequentemente, possa fazer a devida punição", disse. 

O imóvel, localizado na praia de Toquinho, próximo a Porto de Galinhas, no litoral de Pernambuco, foi completamente incendiado. A casa ao lado, que é da irmã dele, Emília Rueda, tesoureira do partido, também foi incendiada.

Casa de Antonio Rueda, novo presidente do União Brasil, é incendiada pic.twitter.com/qO3X2aTs4e

— bnewsvideos (@bnewsvideos) March 12, 2024

Classificação Indicativa: Livre


Tags incêndio Pernambuco Bruno Reis União Brasil Antônio Rueda

Leia também


Cláudio Tinoco abre o jogo sobre medida polêmica: "Essa iniciativa não visa perder a área verde"; assista


Ex-comandante da Aeronáutica acusa Anderson Torres de envolvimento em ato golpista