Política

"Léo Prates colocou o nome claramente à disposição", diz Tinoco sobre escolha de Ana Paula como vice

Cláudio Tinoco ainda comentou sobre as eleições municipais deste ano  |  Joilson César/ BNews

Publicado em 04/06/2024, às 16h56   Joilson César/ BNews   Luana Neiva

O vereador Cláudio Tinoco (União Brasil) abriu o jogo sobre o deputado federal Léo Prates (PDT) não ter sido escolhido como vice de Bruno Reis (União Brasil) no novo pleito. O prefeito decidiu continuar a chapa com Ana Paula Matos (PDT). Na ocasião, o edil também comentou a possibilidade do aliado vencer no primeiro turno, as eleições municipais deste ano. 
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
"Léo não tem nada abatido, Léo tem perspectiva, eu converso com Léo há muito tempo sobre a questão de Salvador. Ele tem sim um sonho de voltar a Salvador como prefeito e é claro que ele tinha expectativa, colocou o nome claramente à disposição, mas é evidente que em uma escolha sendo tomada, ele se recolhe. E ele não queria ser prefeito agora, ele quer ser prefeito em 2028, pelo menos como candidato", revelou o vereador.

O vereador ressaltou que não existe eleição ganha.

"Toda eleição, ela precisa ser disputada. É claro que Bruno tem uma grande vantagem, sobretudo quando as pesquisas de opinião já demonstram ele tendo 65%. Lógico que é um retrato do momento, isso só vai ficar evidente a partir de 15 de agosto, quando a campanha começar e a partir de setembro quando o programa eleitoral entrar na casa das pessoas".

Classificação Indicativa: Livre


Tagseleiçõescláudio tinocoviceleo pratesana paula matos

Leia também


Cláudio Tinoco critica ranking de desemprego na Bahia: "Não é novidade pra gente"


Cláudio Tinoco abre o jogo sobre medida polêmica: "Essa iniciativa não visa perder a área verde"; assista