Política

Confusão na Câmara de Salvador! Bate-boca entre Geraldo Jr. e Duda Sanches acaba em constrangimento; assista

Clima pesou no Plenário durante a sessão ordinária desta terça-feira (7)  |  Reprodução/TV

Publicado em 08/06/2022, às 17h17   Reprodução/TV   Henrique Brinco

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), bateu boca com o vereador Duda Sanches (União Brasil) no Plenário, durante a sessão ordinária da tarde desta terça-feira (7). 

O "líder" se irritou com uma intervenção de Duda Sanches durante a polêmica implantação da Comissão de Educação. Os dois bateram boca e a cena terminou em constrangimento.

"Vossa Excelência está muito nervoso para a sua idade. calma. [...] Vossa Excelência é insignificante a este presidente. O povo dará uma resposta a você e aos seu pai [Alan Sanches] nas urnas", esbravejou o presidente. Duda se calou.

Assista ao vídeo:

Confusão na Câmara de Salvador! Bate-boca entre Geraldo Júnior e Duda Sanches acaba em constrangimento pic.twitter.com/Yzm5s9JyhH

— BNews (@bnews_oficial) June 8, 2022

Vale lembrar que Geraldo Júnior deixou o campo governista, migrando para a oposição e se tornando o pré-candidato a vice-governador da Bahia na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT).

A mudança alterou completamente a dinâmica do Plenário e os aliados do prefeito Bruno Reis (DEM) vêm tensionando todas as sessões desde então.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags Alan Sanches Bruno Reis Geraldo Júnior Duda Sanches MDB União Brasil

Leia também


ALBA: Sessão que votaria projetos do Governo cai e causa estranheza; entenda


Geraldo Júnior diz que está esperando Prefeitura para discutir piso dos agentes de saúde e combate as endemias em Salvador


"O MDB de Feira nunca se dobrou e não vai se dobrar", diz Colbert em resposta a Geraldo Junior; entenda