Política

"O MDB de Feira nunca se dobrou e não vai se dobrar", diz Colbert em resposta a Geraldo Junior; entenda

Divulgação
Colbert foi acusado por Geraldo de descumprir o determinado pelo partido em relação ao apoio para governo estadual nas eleições  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/05/2022, às 13h54 - Atualizado às 13h58   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), rebateu nesta quarta-feira (25) a declaraçao do presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS) e pré-candidato a vice-governador, Geraldo Junior, ao BNews, que em evento na última segunda-feira (23), disse que o MDB de Feira está com Jerônimo Rodrigues (PT) e que o apoio do prefeito feirense a ACM Neto (UB) não atende ao determinado pelo partido. 

A fala de Geraldo foi um comentário ao que foi dito pelo ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima em entrevista ao "In Off Cast", podcast do jornalista Mateus Morais, de que o apoio do prefeito de Feira a Neto não influencia na disputa estadual deste ano.

Leia também

“A história de Feira de Santana com o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) está gravada. É uma história de muito trabalho, de luta pelas crianças, mulheres e homens feirenses. Queremos o melhor para nossa cidade e para nossa Bahia. O MDB de Feira nunca se dobrou e não vai se dobrar, sempre honrou as alianças, os compromissos, retribuindo com fidelidade", disse Colbert, que também rebateu a declaração de Lúcio sobre seu apoio a Neto. 

"Estamos com ACM Neto para governador, porque ele me apoiou para prefeito, e estamos com a senadora Simone Tebet, que é do nosso partido para a presidência”, argumentou o prefeito de Feira.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp