Eleições / Eleições 2022

"O MDB de Feira de Santana é Jerônimo", diz Geraldo Júnior ao comentar apoio de Colbert a ACM Neto

Paulo M. Azevedo/ BNews
Segundo Geraldo Júnior, o partido referendou o apoio a Jerônimo  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/ BNews

Publicado em 23/05/2022, às 22h13   Eduardo Dias e Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) comentou a decisão do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, de apoiar o pré-candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto. A decisão contraria a posição de seu partido, que ocupa o cargo de vice na chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues.

Recentemente em entrevista ao "In Off Cast", podcast do jornalista Mateus Morais, o ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima, disse que o apoio do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins não influencia na disputa estadual deste ano.

Leia também: Prefeito de Feira de Santana, Colbert minimiza declarações de Lúcio Vieira Lima; confira

Segundo Geraldo Júnior, o partido referendou o apoio a Jerônimo. "O MDB da Bahia e o MDB de Feira de Santana são Jerônimo, quem não atender ou não entender dessa forma vai incorrer nas implicações do partido, o partido tem estatuto, a Executiva estadual do partido que decidiu isso, a Executiva nacional referendou o apoio a Jerônimo aqui na Bahia com o presidente deputado federal Baleia Rossi, aqui na Bahia com Alex Futuca presidente do MDB e nosso presidente e honra do partido que é Lúcio Viera Lima já disse aos quatro cantos do estado, já disse de público que não só aqui na capital como na Bahia , em especial Feira de Santana, o MDB é Jerônimo".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp