Eleições / Eleições 2022

Prefeito de Feira de Santana, Colbert minimiza declarações de Lúcio Vieira Lima; confira

Foto: Divulgação
Lúcio Vieira Lima é um dos caciques do MDB na Bahia, partido de Colbert Martins  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 22/05/2022, às 17h06 - Atualizado às 17h41   Vinícius Dias e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima, disse que o apoio do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB) não influencia na disputa estadual deste ano. “Não aparece nem um 1%”, disse o presidente de honra do MDB, referindo-se a pesquisas sobre quais figuras são as mais influenciadoras de votos na Bahia.

Apesar de ser do MDB, Colbert Martins não seguiu o mesmo caminho de seu partido nas eleições estaduais e vai continuar apoiando o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), nas próximas eleições para o governo da Bahia. O MDB tem a vice na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT), com o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Júnior, ocupando a vaga.

Ao saber da declaração do cacique emedebista, Colbert Martins respondeu à provocação e fez questão de reforçar sua posição no próximo pleito. Ao BNews, o prefeito de Feira declarou estar "fazendo o melhor por Feira de Santana e pelos baianos".

Leia também

“Eu sei que estou fazendo o melhor por Feira de Santana e pelos baianos. Estou ao lado de quem vai fazer mais e melhor pelas crianças, pelos homens e pelas mulheres desta grande Bahia que nós queremos. Deus nos abençoe e nos proteja”, respondeu Colbert.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp