Política

Daniela Mercury faz promessa após agressão sofrida por Gilberto Gil; saiba qual

Atarvés das redes sociais, Daniela Mercury reagiu a ofensiva contra Gilberto Gil no Catar  |  Reprodução/Instagram @danielamercury

Publicado em 27/11/2022, às 12h56   Reprodução/Instagram @danielamercury   Yuri Abreu

A cantora baiana Daniela Mercury fez uma promessa, através das redes sociais, após as agressões verbais sofridas pelo também cantor e compositor, Gilberto Gil, durante o jogo entre Brasil e Sérvia, válido pela primeira rodada do Grupo G da Copa do Mundo, na última quinta-feira (24).

Na ocasião, o artista estava ao lado da mulher, Flora, quando foi atacado por um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

 

O artista, após a repercussão do fato, também usou as redes sociais para se manifestar. Em um vídeo publicado no Instagram, ele classificou a ação como estúpida e agradeceu o carinho recebido. 

"Obrigado a todos pela corrente de solidariedade, aos amigos que ligaram e se manifestaram nas redes sociais. Amanhã estaremos torcendo pela seleção brasileira e por um Brasil sem ódio", escreveu.

 

Já nos stories do Instagram, Daniela Mercury firmou um compromisso, junto aos seguidores, na tentativa de identificar o agressor do ex-ministro da Cultura.

"Tiro foto, dou abadá, ingresso para shows para quem me disser no direct quem é o agressor de @gilbertogil", escreveu Daniela.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Daniela Mercury Gilberto Gil Jair Bolsonaro

Leia também


Cantora baiana volta a sofrer ataques na internet: "filme de terror"


"Depois falam que foi sorte", dispara Gusttavo após show lotado no Allianz Parque


Rafa Kalimann recebe duras críticas durante live e faz forte desabafo nas redes; confira