Política

Deputada baiana solta o verbo após jovem ser agredida a pauladas por bolsonarista

Deputada baiana critica caso de jovem agredida a pauladas por bolsonarista, em episódio que julga ser de crime político  |  Arquivo/BNews

Publicado em 24/09/2022, às 17h04   Arquivo/BNews   Redação BNews

A deputada federal pela Bahia, Alice Portugal (PCdoB), fez duras críticas para os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), após repercussão do caso que envolveu uma jovem atingida por pauladas em discussão política.

O caso aconteceu em um bar, localizado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (23). Um homem atingiu a vítima com um pedaço de madeira, após a jovem fazer críticas para Bolsonaro, que é candidato à reeleição.

“Mais um crime cometido por um Bolsonarista: Jovem é agredida na cabeça, com madeira, após crítica a Bolsonaro em bar: ‘Vai apanhar que nem homem’. Vamos acabar com isso no 1° turno. Chega de violência. É impossível que exista neutralidade, ou você vota em Lula ou vota no fascismo”, disse Alice Portugal em publicação neste sábado (23) nas redes sociais.

Mais um CRIME cometido por um Bolsonarista:

Jovem é agredida na cabeça, com madeira, após crítica a Bolsonaro em bar: "Vai apanhar que nem homem"

Vamos acabar com isso no 1° turno. Chega de violência. É impossível q exista neutralidade, ou vc vota em Lula ou vota no fascismo.

— Alice Portugal (@Alice_Portugal) September 24, 2022

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia política presidente eleições Rio de Janeiro PL jovem bar PCdoB alice portugal pauladas Jair Bolsonaro bolsonaro angra dos reis deputada federal crime político bolsonarista deputada baiana

Leia também


STF anula cassação de vereador que protestou contra racismo em igreja no PR


Candidato comunista ao governo do Estado critica acordo do Bahia com o Grupo City; veja o que ele falou


Milton Ribeiro quebra silêncio sobre ligação de Bolsonaro antes de prisão