Política
Publicado em 31/05/2023, às 11h26 - Atualizado às 11h50 Daniela Pereira/ Bnews Daniela Pereira e Daniel Serrano
Os deputados federais reuniram-se na manhã desta quarta-feira (31) na Comissão Relações Exteriores da Câmara dos Deputados.
Na oportunidade, os integrantes da base oposicionista propuseram uma moção de repúdio à visita do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A sessão foi marcada por um bate-boca entre o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro, e Glauber Rocha (PSOL). Após os deputados terem sido acalmados, o colegiado acabou sendo aprovada.
A visita de Maduro ao Brasil foi alvo de críticas ao presidente Lula, que rebateu ao afirmar ao dizer que "ninguém é obrigado a concordar com ninguém".
A repórter viajou para Brasília para fazer a cobertura no Congresso Nacional.
'É falsa e descabida a informação que pedi a cabeça de ministro', dispara Arthur Lira
Direto de Brasília: "Não tem país no mundo que não se relacione com Ditaduras", diz Bacelar sobre visita de Maduro a Lula
Lula convoca reunião com cúpula política para discutir articulação após derrotas na Câmara