Política

Doria revela arrependimento com o BolsoDoria: “Não faria de novo"

O ex-governador de SP disse ainda que não foi apenas na condução da pandemia de Covid-19 que Bolsonaro errou  |  Divulgação

Publicado em 27/08/2023, às 13h24   Divulgação   Daniel Serrano

O ex-governador de São Paulo, João Doria, foi o convidado do programa “Canal Livre”, da Band, que vai ao ar na noite deste domingo (27). Na oportunidade ele revelou ter se arrependido de ter lançado a parceria ‘BolsoDoria’, com o ex-presidente Jair Bolsonaro, ocorrida em nas eleições de 2018.

“Não faria de novo, eu e milhões de brasileiros também, com informações e manifestações que nos fizeram acreditar que era um governo liberal, sensato, fundamentado em políticas públicas adequadas e não foi, desde o início”, disse Doria.

Ainda segundo o ex-governador, não foi apenas na condução da pandemia de Covid-19 que Bolsonaro errou durante o mandato como presidente. “Foi no Meio Ambiente, Saúde, habitação popular, políticas sociais, programas de inclusão, respeito a diversidade, foram muitos erros, o isolamento do país na geopolítica internacional, foram muitos erros cometidos pelo presidente Bolsonaro”, avalia.

“Gostaria que ele não tivesse cometido essa quantidade de erros, mas ele começou errando e terminou errando, só que o término do governo dele foi contabilizada a morte de 704 mil pessoas que sofreram pela Covid-19”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Jair Bolsonaro João Doria bolsodoria

Leia também


ONGs e voluntários que atuam com proteção animal terão direito a auxílio veterinário; saiba como funciona


Marcos Feliciano dispara em grupo do PL: "Somos ou não oposição?"


Corpo de jovem de 22 anos é encontrado atrás de escola municipal na Bahia