Política

“É fake news”: Thammy Miranda esclarece assinatura em CPI contra Júlio Lancelloti; veja

Thammy Miranda publicou vídeo para se defender dos ataques após assinatura na CPI  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 04/01/2024, às 19h32   Reprodução/Redes Sociais   Cadastrado por Marco Dias

Alvo de ataques nas redes sociais, o vereador Thammy Miranda (PL) publicou um vídeo nesta quinta-feira (04), para esclarecer sua participação na CPI das ONGs, que investiga a atuação do padre Júlio Lancellotti, da Paróquia de São Miguel Arcanjo, na Cracolândia. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Tenho recebido mensagens sobre uma suposta votação de investigação que não é verdade, mais uma vez estão usando meu nome para divulgar fake news. A comissão que assinei apoiamento tem como intuito proteger os moradores do centro que enfrentam desafios relacionados à saúde e segurança pública na região da Cracolândia”, escreveu Thammy na legenda da publicação.

No vídeo, Thammy relata que o nome do sacerdote não estava no requerimento e expressou seu respeito pelo padre Júlio Lancelloti, por quem ele diz ter “admiração, carinho e gratidão”, e afirma que é “exemplo para muitos brasileiros de solidariedade e amor ao próximo”. 

Já solicitei a minha assessoria jurídica para fazer imediatamente a retirada do meu apoiamento, pois se o intuito desse projeto é atacar o Padre Júlio Lancellotti, não tem o meu apoio”, afirma  o vereador. 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags vereador cpi thammy miranda padre júlio lancelloti

Leia também


Nunes diz que requerimento que circulou entre os vereadores não mencionava padre


Após repercussão, aliados do prefeito de SP desistem de CPI contra padre Júlio Lancellotti