Política

Eleições 2024: Com Geraldo Jr como adversário, Bruno Reis prevê Lavagem do Bonfim polarizada

O festejo vai acontecer na próxima quinta-feira, dia 11 de janeiro  |  Joilson César / BNews

Publicado em 04/01/2024, às 13h00   Joilson César / BNews   Daniel Serrano

Em ano eleitoral como o de 2024, a Lavagem do Bonfim costuma ser um termômetro de popularidade para os candidatos aos diversos cargos eletivos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A celebração deste ano ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 11 de janeiro, e, para este ano, as atenções devem estar concentradas entre os dois principais candidatos à prefeitura de Salvador: o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) e o atual chefe do Executivo soteropolitano, Bruno Reis (UB).

Em conversa com a imprensa nesta quinta-feira (4), durante a entrega de uma nova ligação viária na região do Acesso Norte, entre as Avenida Bonocô e o bairro do Cabula, Bruno Reis admitiu que as atenções devem estar polarizadas entre ele e Geraldo Júnior. Por outro lado, o atual prefeito demonstrou otimismo a sua demonstração de popularidade.

“O fato de já ter outro candidato, acirra mais, polariza mais, mas a gente já está acostumado com isso, já está nessa caminhada há tanto tempo. Então, é meramente normal e a caminhada para o Bonfim vai ajudar muito a gente a extrair o sentimento das pessoas e, graças a Deus por onde eu tenho passado esse sentimento é de reconhecimento”, disse.

“É a oportunidade que você tem de ter estar com as pessoas como um todo, sentir o calor humano e não tenha dúvida que isso é um termômetro a possibilidade de medir esse termômetro”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Prefeitura de Salvador Lavagem do Bonfim Bruno Reis Geraldo Júnior eleições 2024

Leia também


Bruno Reis minimiza críticas sobre desconto no pagamento da taxa única do IPTU


Mega Federação? Bruno Reis revela detalhes sobre planos do Centrão