Política

Em depoimento, casal admite "empurrão" no filho de Moraes

Caso ocorreu na última sexta-feira (14), no aeroporto de Roma  |  Reprodução

Publicado em 18/07/2023, às 12h36   Reprodução   Daniel Serrano

O casal Roberto Mantovani Filho e Andreia Mantovani, negaram em depoimento à Polícia Federal (PF) ter agredido o filho do ministro do Supremo Tribunal Federa (STF), Alexandre de Moraes. O casal prestou depoimento nesta terça-feira (18) o na sede PF, em Piracicaba (SP).

De acordo com o portal g1, com base nos relatos do casal, a discussão teria começado após um desentendimento por falta de vagas em uma sala VIP no aeroporto. Em seguida, o Roberto e Andrea identificaram Moraes na recepção da sala e outras pessoas o ofendendo. Andreia teria dito: “para político tem lugar, mas para pessoas com duas crianças de colo não tem".

A defesa alega que Andrea, equivocadamente, teria achado que Moraes tivesse privilégios por entrar na sala. No entanto, mas, em seguida, soube que era necessário uma reserva prévia.

Ainda segundo o advogado do casal, o filho do ministro ainda estava na recepção, quando a confusão começou. De acordo com a defesa, nesse momento, o filho de Moraes ofendeu Andrea. Roberto teria o afastado com o braço. O filho do ministro teria perguntado se Roberto "queria briga", e ele teria respondido que apenas queria defender a esposa.

Classificação Indicativa: Livre


Tags polícia federal stf PF agressão depoimento Alexandre de Moraes

Leia também


Moraes determina bloqueio de conta bancária de filha de bolsonarista foragido


Saiba como os militares avaliam possível candidatura de Michelle Bolsonaro à Presidência


Lula e Lira se encontram para discutir sobre negociações com o Centrão