Política

Flávio recupera trecho de entrevista e diz que Lula 'debocha' do Pai Nosso

Filho "01" do presidente, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou vídeo para atacar adversário político  |  Flávio - Geraldo Magela/Agência Senado

Publicado em 04/04/2022, às 16h20 - Atualizado às 16h27   Flávio - Geraldo Magela/Agência Senado   Redação

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho "01" do presidente Jair Bolsonaro (PL), publicou nas redes sociais um trecho de uma entrevista no qual Lula (PT) critica seu pai por marcar uma audiência com o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), "para rezar um 'Pai Nosso'".

O parlamentar fluminense aproveitou para atacar o adversário político. "O ex-presidiário debochou até do Pai Nosso. E ainda tem cristão que apoia esse bandido?", escreveu na legenda da publicação.

Leia também: Aliado de Bolsonaro crava sobre eleição: 'na hora certa, Lula pula do barco’

Na entrevista, concecida pelo ex-presidente no ano passado, Lula faz referência ao gesto do chefe do Planalto de "puxar" a oração após ter um encontro com o magistrado.

"Acreditar que o Bolsonaro marcou uma reunião com o Fux pra ir rezar um 'Pai Nosso'. Siceramente, pelo amor de Deus, o Brasil precisa tomar conta do Brasil, porque um cidadão que vai conversar com a Suprema Corte dizer 'eu fui lá rezar um Pai Nosso' [...] Não tem sentido. O povo não suporta mais isso, o povo quer efetivamente alguém que governe esse país pensando no povo brasileiro", afirma o petista no vídeo.

 

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags Lula ministro stf vídeo Supremo Tribunal Federal entrevista Jair Bolsonaro pai nosso bnews flávio bolsonaro luix fux

Leia também


PSOL quer cassação de Eduardo Bolsonaro após deputado debochar de tortura


Novo governador do RS convenceu Eduardo Leite a abrir voto em Bolsonaro


“Não se deve subestimar o bolsonarismo e Bolsonaro”, diz Marina Silva