Política

Foragido, Allan dos Santos afronta STF e volta com canal no Youtube

Segundo a PF, Santos é responsável por “atacar integrantes de instituições públicas e desacreditar o processo eleitoral brasileiro"  |  Reprodução

Publicado em 09/05/2022, às 23h12   Reprodução   Redação

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos está foragido nos Estados Unidos, mas aparentemente sem medo algum do STF. Isso porque nesse domingo (08) ele criou um novo canal no Youtube, com o mesmo nome do antigo que foi tirado do ar, após ordem do ministro Alexandre de Moraes: “Terça Livre”.

“Em junho, completará dois anos que eu não vejo minha família. Há dois anos, a Polícia Federal invadiu minha casa quando meu filho, Pedro, estava na barriga da minha esposa, no quarto mês”, diz ele, no vídeo. “Um dia das mães é sempre um dia muito difícil, mas nesses dias é importante você tomar uma atitude”.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Leia também:

Segundo a Polícia Federal (PF), Santos é responsável por “atacar integrantes de instituições públicas, desacreditar o processo eleitoral brasileiro, reforçar o discurso de polarização”. O novo canal já tem seis mil inscritos.

Não é a primeira vez que Allan cria uma nova conta no Youtube, desde que a primeira foi removida. Há nove meses ele criou um canal com nome diferente, mas o mesmo conteúdo. Por meio de decisão judicial, esse canal também saiu do ar.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


TagsYoutubestfcanalterça livreallan dos santos

Leia também


Assessora parlamentar denuncia motorista de aplicativo por discriminação política: "Não levo petista"


Cacá Leão quebra silêncio sobre vinculações ao presidente Bolsonaro; veja a declaração