Política

Ivana Bastos diz o que vai fazer após desistir da presidência da ALBA; confira

Deputada estadual foi a mais votada da Bahia nas eleições de outubro  |  Joilson César/BNews

Publicado em 16/12/2022, às 16h58 - Atualizado às 16h59   Joilson César/BNews   Yuri Abreu e Eduardo Dias

Deputada estadual mais votada da Bahia, Ivana Bastatos (PSD) foi diplomada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) nesta sexta-feira (16) para seu quarto mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). 

Ivana, que após a eleição, pleiteou disputar a Presidência da Casa, contra o correligionário e atual presidente, Adolfo Menezes (PSD), retirou a candidatura dias depois e decidiu apoiar o colega de partido à reeleição. 

 Ao BNews, ela contou como será sua atuação no quarto mandato e o que pleiteará após a desistência de disputar a presidência da Mesa Diretora. 

"Eu quero agora é aproveitar esse mandato, o dia de hoje. A sensação do dever cumprido é muito forte. É a minha quarta diplomação, mas a sensção é como se fosse a primeira. O futuro a Deus pertence. A gente tem condições de galgar outros ares e vamos ver o que acontece. Não é projeto de vida, mas também é um sonho", afirmou a deputada, deixando em aberto seus planos para a próxima legislatura na ALBA.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia TRE eleição ALBA diplomação adolfo menezes Ivana Bastos

Leia também


Adolfo Menezes sai em defesa de projeto do Executivo para pensões militares que tem travado as votações na ALBA; entenda


Ivana Bastos retira candidatura e apoia Adolfo Menezes para reeleição à presidência da ALBA


Jerônimo Rodrigues assume posição sobre eleições para a presidência da ALBA; saiba mais