Política
Publicado em 04/02/2023, às 17h48 Reprodução/ Redes Sociais Cadastrado por Daniel Serrano
A primeira-dama Janja Silva aceitou o convite para ser madrinha da velha-guarda da Imperatriz Leopoldinense. A decisão foi tomada na última sexta-feira (3) após reunião com a direção de segmentos , no Centro Cultural Banco do Brasil, no Centro do Rio de Janeiro.
Em nota, a primeira-dama garantiu que fará de tudo para estar presente no desfile da Escola de Samba. A sua presença no desfile ainda depende da agenda oficial e dos compromissos firmados anteriormente.
“Tire minha comida, minha água, mas não tire meu Carnaval. Ainda não sabemos como ficarão os compromissos daqui para frente, mas farei de tudo para estar na quadra, na Sapucaí e conhecer a Cidade do Samba”, diz Janja.
Lula e Janja tem data para se mudar para o Palácio do Planalto
Idosa presa em atos golpistas virou patriota repentinamente, contam vizinhos
Bolsonaristas acreditam ter cometido erro em implodir o PSL