Política

Janones expõe conflito durante transição do governo; entenda

Janones afirmou que membros faltaram à reunião de transição e que não participarão de mais nenhum encontro com sua presença  |  Reprodução/PT

Publicado em 22/11/2022, às 20h22   Reprodução/PT   Cadastrado por Daniel Brito

O deputado federal André Janones (Avante-MG), integrante do grupo de transição, atacou nesta terça-feira (22) a equipe do atual governo.

Em seu perfil no Twitter, Janones afirmou que membros da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) faltaram à reunião de transição e que não participarão de mais nenhum encontro com sua presença. Na mesma mensagem, o parlamentar afirmou que acionará a Justiça para que as informações solicitadas sejam enviadas.

"Quadrilha da SECOM falta na reunião da transição e avisa que não vai participar de mais nenhuma com a minha presença. Tudo porque estou tornando público o que eles roubaram. Vamos acionar a justiça pra que forneçam as informações debaixo de vara, conforme manda a lei", escreveu.

Quando denunciei os contrários milionários com a Paraná pesquisas me acusaram de fake News! Ainda hoje vou começar a soltar algumas coisas por aqui! Veremos quem está com a verdade 🔥🔥🔥

— André Janones (@AndreJanonesAdv) November 22, 2022

Classificação Indicativa: Livre


Tags governo transição secom bolsonaro Janones

Leia também


Prefeito e vice de Itaparica entram em rota de colisão com acusações de "favores íntimos" e "rachadinha"; entenda


Brasil cai 4 posições no ranking do Estado Democrático de Direito durante Governo Bolsonaro


Alexandre de Moraes reage a pedido do partido de Bolsonaro para anulação da eleição; veja