Política
Publicado em 25/06/2026, às 18h48 Carolina Papa
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) anunciou o ponto facultativo nas repartições públicas estaduais da Bahia na próxima segunda-feira (29), data do próximo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. A partida está marcada para as 14h.
De acordo com Jerônimo, o decreto será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta sexta-feira (26).
“Vamos juntos torcer pelo Brasil! Assinei o decreto, que será publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, garantindo ponto facultativo na próxima segunda-feira por causa do jogo da nossa seleção na Copa do Mundo. O expediente vai até 11h, e, depois disso, fica todo mundo liberado para acompanhar a partida. Agora é vestir a camisa e torcer juntos por mais uma vitória do Brasil!”, acrescentou”, disse o governador no Instagram.
A compensação das horas pelos trabalhores será feita confirme orientações da SAEB.
Jerônimo sai em defesa de Jaques Wagner após saída da liderança do governo: “Minha confiança é total”
Prefeito de Senhor do Bonfim se declara a ACM Neto: “Eu tenho governador”