Política

Jerônimo Rodrigues diz que André Curvello deixou “legado grandioso” na Secom

Jornalista deixou a Secom em dezembro do ano passado para assumir a comunicação da Confederação Nacional da Indústria (CNI)  |  Joilson César / BNEWS

Publicado em 31/03/2025, às 21h10   Joilson César / BNEWS   Carolina Papa e Anderson Ramos

O governador Jerônimo Rodrigues teceu diversos elogios ao ex-secretário de Comunicação da Bahia, André Curvello. A fala foi dita pelo governador nesta segunda-feira (31), durante a apresentação de Marcus Vinicius di Flora, substituto de Cruvello na pasta. O jornalista deixou a Secom em dezembro do ano passado para assumir a comunicação da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

“A companhia que eu tive nesses dois anos com André Curvello foi de muita parceria, foi muito fraterna. Ele tem uma característica muito boa para quem é gestor, e por isso que Rui confiou a ele 8 anos e a mim 2, porque ele sabe a hora de poder fazer a crítica, de fazer as correções. Ele se posiciona respeitando o lugar hierárquico, e isso é importante para os cargos de confiança”, disse o governador. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Jerônimo revelou que o podcast ‘Fala, Jero’ foi ideia do ex-secretário e só demorou de sair do papel por causa da sua insegurança diante das câmeras. “Ele já estava com essa proposta desde o começo do meu governo, por exemplo. Ele achava que deveria ter saído e ali fui eu que segurei”, comentou.

“O legado do do secretário André Curvello foi grandioso para grandes, grandes avanços que nós tivemos na comunicação. E eu espero que, naturalmente, parte desse legado, Marcos vai absorver o que for ajudar a gente a avançar. Eu repito aqui o meu agradecimento. Já fiz isso, faço de novo agora na nomeação do Marcus. Meu agradecimento a André Curvello”, pontuou o governador.

Classificação Indicativa: Livre


TagsGoverno da BahiaAndré Curvellosecomgovernador da bahiacargos de confiançaJerônimo RodriguesMarcus Vinicius di FloraEx-secretário de comunicaçãoComunicação da cniPodcast fala jeroLegado de curvello

Leia também


Governador nega imposição na escolha de novo secretário da Secom: “É um nome de Jerônimo”


Marcus Vinicius di Flora é anunciado como novo secretário da Secom