Política

Jerônimo Rodrigues faz reunião 'misteriosa' com presidente do TJ-BA; saiba detalhes

Jerônimo Rodrigues faz reunião com presidente do TJ-BA, em Salvador  |  Divulgação

Publicado em 21/11/2022, às 12h30   Divulgação   Redação

O governador eleito pelo PT, Jerônimo Rodrigues, fez uma reunião com o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o desembargador Nilson Castelo Branco, na sede do órgão em Salvador. O encontro ocorreu nesta segunda-feira (21).

O encontro que teve certo tom de mistério com relação ao conteúdo tratado ocorre em momento de busca por maior união entre os Poderes, por parte do futuro governador da Bahia. O vice-governador eleito, Geraldo Júnior (MDB), também esteve presente.

Ao contrário do que estão tentando afirmar, responsabilidade social não se opõe à responsabilidade fiscal. Irresponsável é quem fica insistindo nesta tese. Sabemos qual o verdadeiro compromisso do presidente @lulaoficial: vencer a fome e reduzir a desigualdade social no Brasil.

— Jerônimo Rodrigues (@Jeronimoba13) November 18, 2022

“Ficamos com a responsabilidade de voltar a nos encontrar para planejar os próximos quatro anos e fortalecer a relação harmônica entre os poderes”, afirmou Jerônimo Rodrigues. “[A reunião] demonstra o que a Constituição prevê, que é a independência, mas, sobretudo, a harmonia entre os poderes. Nós colocamos para o governador a perspectiva de colaboração mútua para o engrandecimento da Bahia em todos os aspectos que o Tribunal possa contribuir”, acrescentou o desembargador Nilson Castelo Branco.

Classificação Indicativa: Livre


Tags política TJ-BA governador presidente governo Governo da Bahia Geraldo Júnior nilson castelo branco Jerônimo Rodrigues

Leia também


Jerônimo Rodrigues comenta sumiço de Bolsonaro: "Sabe aquelas crianças que, quando somem, podem estar aprontando alguma coisa?"


IMPOSTO DE RENDA: Jerônimo Rodrigues abre o jogo sobre proposta de isenção a quem ganha até R$5 mil


Bolsonaristas da ativa do Exército fazem postagens polêmicas contra o TSE