Política

Jerônimo Rodrigues reúne em palanque grupos políticos rivais; entenda

Jerônimo Rodrigues marcou presença em evento no extremo sul da Bahia.  |  Divulgação

Publicado em 20/10/2023, às 21h59   Divulgação   Henrique Brinco e Edvaldo Sales

Em passagem por Porto Seguro, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) reuniu em seu palanque grupos políticos rivais da região sul do estado, nesta sexta-feira (18). O petista foi recepcionado pelo prefeito da cidade, Jânio Natal (PL), pela ex-prefeita do município, Claudia Oliveira (PSD), e seu marido, o ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira.

Além disso, estiveram presentes ainda Ronaldo Carletto e o deputado federal Neto Carletto, além de prefeitos da região, vereadores e ex-deputados. Também marcou presença no evento o deputado estadual Raimundinho da JR, que também não apoiou Jerônimo nas eleições de 2022, mas hoje faz parte de sua base de apoio na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Na oportunidade, Jânio Natal agradeceu ao governador pelas entregas na cidade e terminou com a frase: “Você é o cara”.

Em Porto Seguro, Jerônimo Rodrigues inaugurou mais uma escola de tempo integral e entregou novos leitos no Hospital Estadual Luís Eduardo Magalhães.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPorto SeguroJânio NatalRonaldo Carlettoclaudia oliveiraJerônimo RodriguesNeto Carletto

Leia também


Entenda como funcionava o sistema de espionagem usado ilegalmente pela Abin


Governo do estado vai ajudar vereadores de oposição com obras em Salvador