Política

João Roma reage a retorno de Bolsonaro ao Brasil: "contraste"

Presidente do PL na Bahia, João Roma está em Brasília para acompanhar a chegada do ex-chefe do Executivo nacional, nesta quinta-feira  |  Divulgação

Publicado em 29/03/2023, às 18h37   Divulgação   Cadastrado por Yuri Abreu

O presidente do PL na Bahia, João Roma, reagiu com entusiasmo acerca do retorno do ex-chefe do Executivo federal, Jair Bolsonaro (PL), que deve desembarcar no Brasil na manhã desta quinta-feira (29), em Brasília, por volta das 7h15.

De acordo com Roma, que também é ex-deputado federal, Jair Bolsonaro deve ser recebido com festa e cumprir agenda na sede do partido, na capital federal, onde será realizada uma reunião com a direção nacional para a definição dos novos planos da legenda. 

A expectativa é que o ex-presidente seja acompanhado, pelo caminho, por uma carreata e uma motociata. "Bolsonaro é o maior líder da direita e será recebido com muita festa", disse Roma, em entrevista à rádio Baiana FM, nesta quarta-feira (29).

"É muito importante a presença do presidente nesse momento até para se fazer um contraste muito claro entre o que nós defendíamos durante o governo Bolsonaro e o que temos visto no Brasil”, completou.

Sobre o governo Lula, que assumiu em 1º de janeiro, o dirigente lamentou o início da gestão com o que considerou passos equivocados da administração petista. “O que constatamos é o aumento de impostos e o olho no retrovisor. Um governo que demonstra muito rancor ao invés de investir nas potencialidades e geração de empregos", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Lula brasil PL Jair Bolsonaro joao roma

Leia também


A Grande Conquista: Saiba quando começa o novo reality da Record TV


Pablo Roberto comenta chance de união entre PL e PSDB para as eleições em Feira de Santana; veja


Matheus de Geraldo Júnior faz análise de decisão tomada pelo pai que mudou história do vice-governador na política; confira