Política

José de Arimateia comenta apoio a Zé Ronaldo em Feira: “Melhor decisão”

Deputado estadual participou de evento de entrega de micro-ônibus escolares  |  Joilson César/BNews

Publicado em 20/05/2024, às 10h57 - Atualizado às 11h05   Joilson César/BNews   Bernardo Rego e Daniel Serrano

O deputado estadual José de Arimateia (Republicanos) participou, nesta segunda-feira (20),  de uma entrega de 57  veículos de passageiros tipo van (micro-ônibus) feita pelo governador Jerônimo Rodrigues, no Parque de Exposições, em Salvador. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


Em conversa com a imprensa, o parlamentar disse estar feliz com a entrega, mas queria poder fazer muito mais e aguarda a liberação de mais emendas. “Nós estamos colocando uma van escolar para os estudantes de Camaçari. Foi uma emenda do nosso mandato. E é claro que a gente poderia estar dando mais. A gente espera que o governo tenha liberado até mais emendas, que são mais de 5 milhões de emendas. Mas, a gente fica feliz com a entrega desse transporte para os estudantes. É mais de uma forma de construir uma questão da educação de cada jovem”, disse. 


Ele também avaliou o apoio do Republicanos a Zé Ronaldo, que é pré-candidato a prefeito em Feira de Santana. Segundo ele, foi a melhor decisão tomada pela legenda e o partido acredita que Zé Ronaldo já fez muito pela segunda maior cidade do estado e ainda pode fazer muito mais.

Classificação Indicativa: Livre


TagspolíticaeleiçõesdeputadoveículosescolasentregavansJosé de Arimateia

Leia também


"Eu saí de lá com uma expectativa muito boa", afirma Jerônimo após discutir produção de energia renovável na Europa