Política

Lula comenta sobre desconfiança de Bolsonaro com as urnas

Lula pediu para que a população não acredite em “terrorismo” feito pelos opositores sobre possibilidade de golpe com o uso das urnas eletrônicas  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 02/07/2022, às 14h51   Reprodução / Redes Sociais   Daniela Pereira e Thiago Conceição

O ex-presidente Lula (PT) afirmou que precisa ter o máximo de aliados vencedores nas próximas eleições para formar uma bancada que possa acabar com a corrupção no país, em especial com o orçamento secreto. O líder petista ainda pediu para que a população não acredite em “terrorismo” feito pelos opositores sobre possibilidade de golpe com o uso das urnas eletrônicas.  

“Precisamos eleger uma grande bancada no Senado e na Câmara. Se a gente não tiver muito deputado, não será possível acabar com o orçamento secreto e será difícil fazer aquilo que é preciso para o país. Não acreditem no terrorismo de que vai ter golpe. Ele [Bolsonaro], está desconfiado por saber que será derrotado pelo povo brasileiro”, disse Lula.

O petista ainda reforçou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi eleito por meio do voto registrado nas urnas eletrônicas, em diferentes oprotunidades ao longo da carreira política.

O ex-presidente também afirmou que vai investir em educação e cultura para derrotar o discurso de “ódio” que parte do presidente Jair Bolsonaro (PL). As afirmações foram feitas em evento realizado neste sábado (2) na Arena Fonte Nova.

Lula e Alckmin no Grande Ato Vamos Juntos Pelo Brasil na Fonte Nova, em Salvador https://t.co/lXGUeyISFA

— Lula (@LulaOficial) July 2, 2022

 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Lula urnas golpe população para uso Em sobre que com pediu não possibilidade feito Opositores de Das Pelos A o eletrônicas acredite “terrorismo”

Leia também


Jerônimo Rodrigues dispara contra 'motociata' de Bolsonaro: "Veio brincar de motinha"


Caetano avalia campanha e ressalta número de prefeitos aliados


Geraldo Júnior diz que vai entregar medalha pra Janja: "Vou aprovar por unanimidade"