Política

"Aqui Lula sempre ganhou. E ganhou de muito", diz Jaques Wagner ao lado do ex-presidente na Bahia

Reprodução / Redes Sociais
Jaques Wagner disse que “aqui o Lula sempre ganhou. E ganhou de porrada, ganhou de muito”, em evento na Arena Fonte, ao lado de Lula  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 02/07/2022, às 13h22 - Atualizado às 13h23   Daniela Pereira e Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Jaques Wagner (PT) disse que os baianos irão puxar a “independência” do Brasil mais uma vez, em alusão ao 2 de Julho e o resultado das próximas eleições. O discurso foi feito em evento na Arena Fonte Nova, realizado na tarde deste sábado (2) com a presença de nomes como o do ex-presidente Lula (PT), o governador Rui Costa (PT), o pré-candidato ao governo baiano, Jerônimo Rodrigues (PT). Ele ainda provocou os opositores afirmando que “aqui [na Bahia] o Lula sempre ganhou. E ganhou de porrada, ganhou de muito”.

“É bom que a gente entenda que a independência não é só deixar de ser colônia. É emprego, renda, comida na mesa. E nós vamos ter isso de volta, quero lhe dizer que o próximo presidente e o próximo vice estão aqui”, disse Jaques Wagner.

O senador ainda destacou que o governo do presidente Jair Bolsonaro fez subir de 100 mil para 650 mil o número de fuzis nas mãos da população brasileira. “Ele não sabe distribuir livro, só sabe distribuir arma”, disse o petista.

Ao mencionar a educação, Jaques Wagner ainda convidou o pré-candidato Jerônimo Rodrigues ao palco, que foi titular da pasta estadual da área. “Espero que a Bahia escolha o lado da solidariedade para continuar na Bahia”, acrescentou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp