Política

"Não tenho amizade", diz vereador Randerson Leal sobre Félix Mendonça

Joílson César/Bnews
Vereador mantém postura de apoio ao pré-candidato Jerônimo Rodrigues  |   Bnews - Divulgação Joílson César/Bnews

Publicado em 02/07/2022, às 13h03   Daniela Pereira/Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Randerson Leal (PDT) participou dos festejos em comemoração ao 2 de Julho, neste sábado, em Salvador. Questionado pela reportagem do Bnews, o edil manteve o discurso que não vai marchar ao lado de ACM Neto e Bruno Reis e que irá manter seu apoio a Geraldo Jr e à candidatura de Jerônimo ao governo do Estado. 

"A relação com o partido continua da mesma forma, desde que entrei na Câmara ninguém me chamou para nenhum tipo de diálogo. Eu sou pedetista, meu primeiro e único partido e espero que respeitem nossa posição. Até porque aqui chegamos com ajuda de Deus, com ajuda do povo, do governador Rui Costa junto com o senador Jaques Wagner e Geraldo Jr". 

Randerson falou também falou sobre a relação com o líder do seu partido na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior. "Eu respeito as lideranças partidárias, ele (Felix) é o líder estadual do partido. Eu estava como vice-presidente municipal e de uma hora para outra eles me tiraram. Minha relação com ele é institucional, não tenho nenhum tipo de amizade". 

Empossado como vereador no último mês de abril, Randerson Leal assumiu a cadeira deixada por Henrique Carballal (PDT), que está coordenando a campanha de Geral Júnior a vice-governador na chapa encabeçada o Jerônimo Rodrigues. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp