Política

"É a grande esperança do povo da Bahia", diz Rui Costa sobre Lula no 2 de Julho

Ricardo Stuckert/Divulgação
Governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse que a presença do ex-presidente Lula na Bahia, no 2 de Julho  |   Bnews - Divulgação Ricardo Stuckert/Divulgação

Publicado em 02/07/2022, às 13h01   Daniela Pereira e Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse que a presença do ex-presidente Lula na Bahia, no 2 de Julho, reforça a ideia de “esperança” do povo brasileiro. Lula apareceu na Lapinha, onde encontrou o pré-candidato ao governo baiano, Jerônimo Rodrigues (PT), o atual gestor estadual e o presidente da Câmara Municipal de Salvador e pré-candidato a vice, Geraldo Júnior (MDB).

“É independência, é liberdade. Ele [Lula] significa o emprego, a renda, Minha casa, Minha vida, a comida no prato. Lula é a grande esperança do povo brasileiro, do povo da Bahia, do povo do Nordeste”, disse o governador durante o cortejo.

O ex-presidente Lula, que participa da corrida pela presidência da República nas eleições deste ano, ressaltou a gratidão por ter participado do cortejo histórico da Bahia, em publicação feita nas redes sociais.

"Estivemos em uma caminhada em Salvador com milhares de pessoas e não houve um incidente sequer, numa demonstração de que o povo brasileiro não só é democrático como gosta de manifestações democráticas", escreveu Lula. O ex-presidente ainda participa de ato na Arena Fonte Nova, em Salvador, na tarde deste sábado.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp