Política

Geraldo Júnior diz que vai entregar medalha pra Janja: "Vou aprovar por unanimidade"

Divulgação
Presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), convidou a socióloga Rosângela Silva, conhecida como Janja, para receber a Medalha Maria Quitéria  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/07/2022, às 13h58   Daniela Pereira e Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), convidou a socióloga Rosângela Silva, conhecida como Janja, para receber a Medalha Maria Quitéria. Janja é esposa do ex-presidente Lula (PT). A decisão da honraria foi anunciada em evento na Arena Fonte Nova, realizado na tarde deste sábado (2) com a presença de nomes como Lula, o governador Rui Costa (PT), o pré-candidato ao governo baiano, Jerônimo Rodrigues (PT).

“Queria fazer um convite para a Janja, a nossa futura primeira-dama. Na primeira quinzena de agosto, gostaria que ela venha receber a Medalha Maria Quitéria. E vou aprovar por unanimidade”, disse Geraldo Júnior.

A Medalha Maria Quitéria visa homenagear Mulheres Ilustres que desempenharam relevante papel na luta pelo progresso e desenvolvimento da sociedade.

Geraldo Júnior, além de fazer o pedido para a honraria, aproveitou o discurso para confirmar que o MDB está com o ex-presidente Lula. “Eles ficam incomodados [os atuais opositores], ficam me acompanhando pelas redes sociais. Agora mesmo mandaram mensagem falando de arrependimento, de dúvida, que ainda há tempo de voltar. Quero dizer que o MDB da Bahia é Luiz Inácio Lula da Silva, é Jerônimo Rodrigues”, disse.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp