Política

Fabíola Mansur: “Lula teve uma fala desnecessária e infeliz”

Deputada Fabíola Mansur falou sobre o assunto nesta sexta-feira  |  Edvaldo Sales/ BNews

Publicado em 24/03/2023, às 18h17   Edvaldo Sales/ BNews   Edvaldo Sales e Bernardo Rego

Após o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) dizer que uma operação arquitetada para matar senador Sergio Moro e outras autoridades, orquestrada pelo PCC, ser uma armação, a deputada estadual Fabiola Mansur (PSB) diz que o chefe do Executivo nacional teve uma fala infeliz.

“Lula teve uma fala desnecessária, infeliz, apesar de ter de dito que não fará ataques sem provas. Todas as pessoas foram solidárias a Moro e o governo Lula agiu através de Flávio Dino e da Polícia Federal que atuou despontando esse plano nefasto de uma organização criminosa contra várias autoridades incluindo Moro”, ressaltou, ao BNews. “É preciso uma união contra o crime organizado e isso é uma briga suprapartidária”, acrescentou.


A declaração da parlamentar ocorreu durante um evento do governo da Bahia no Parque de Exposições, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (24), onde formam entregues 80 ônibus escolares rurais. Os veículos atenderão a estudantes da rede pública que moram na zona rural e precisam de transporte para o deslocamento até a escola mais próxima. Além dos veículos, o Governo do Estado já destinou, para 2023, R$ 100 milhões ao Programa Estadual de Transporte Escolar (Pete), executado pela Secretaria da Educação (SEC).

Classificação Indicativa: Livre


Tags política Lula fabíola mansur moro

Leia também


Salvador 2024: Jerônimo reafirma que candidatura da base depende de "situação conjuntural"


Secretário de Infraestrutura faz promessa sobre entrega da Ponte Salvador-Itaparica no governo Jerônimo; confira