Política

Michelle Bolsonaro pretende lançar marca de joias; saiba detalhes

Michelle Bolsonaro disse que ficou “muito triste” com a repercussão do caso das joias  |  Zack Stencil / PL

Publicado em 09/09/2023, às 16h54   Zack Stencil / PL   Cadastrado por Edvaldo Sales

Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, afirmou, em entrevista ao Diário do Poder, que pretende lançar uma marca de joias. A presidente do PL Mulher disse que ficou “muito triste” com a repercussão do caso das joias, que ela classificou como “ataques mentirosos” de parte da imprensa e de “militantes de extrema-esquerda”.

Na ocasião, Michelle pontuou que, “ao contrário do que parte da imprensa saiu dizendo por aí, isso não tem nada a ver com suposto desrespeito ou ‘fazer piada’ com o que quer que seja”.

Eu tinha duas escolhas diante dessa situação: ficar triste assistindo essas mentiras e ataques incessantes continuarem e ser, novamente, atingida pela depressão; ou poderia escolher ser uma mulher forte, ‘dar a volta por cima’ de tudo isso e fazer do limão uma limonada bem docinha! Por isso, resolvi empreender e criar a minha coleção”.

A ex-primeira-dama falou que o modelo de negócio “ainda não está finalizado, mas pretendo que seja algo, por exemplo, que viabilize que mulheres que queiram empreender ou serem representantes possam obter liberdade financeira ou reforço do orçamento doméstico. Estamos definindo como isso vai funcionar, mas pretendo lançar o mais rápido possível”.

“Em breve vocês conhecerão as joias da Michelle, a resposta virá com a Mi Joias e SeMijoias! Eu espero que aquela emissora que, dizem, está recebendo “verbas abundantes” do atual governo e que gosta tanto de ‘assassinar’ a minha reputação e da minha família faça muita propaganda gratuita para minha coleção”, completou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags marca joias ex-primeira-dama Michelle bolsonaro PL Mulher

Leia também


Vídeo: saiba para onde Mauro Cid foi após deixar a prisão


VÍDEO: Veja momento em que Mauro Cid deixa o Batalhão do Exército


Defesa de Bolsonaro quebra silêncio sobre delação premiada de Mauro Cid