Política

Ministro de Lula defende Elmar Nascimento em cargo do governo: “Vou defender essa ideia”

  |  Arquivo / BNEWS

Publicado em 15/12/2024, às 10h40   Arquivo / BNEWS   Cadastrado por Daniel Serrano

Em meio às conversas para as mudanças na equipe ministerial do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ministro do Turismo, Celso Sabino, prometeu que vai defender o nome do líder de seu partido, o União Brasil, na Câmara dos Deputados, Elmar Nascimento (BA), como ministro.

“Acho que o deputado Elmar é uma grande liderança no Congresso, um grande articulador político, e um ativo que nenhum governo deveria se dar ao luxo de desprezar. Vou defender essa ideia, é o meu posicionamento”, disse Sabino, em entrevista ao jornal O Globo.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O movimento vai de encontro aos movimentos dados pelo PT. O parlamentar baiano teve o seu nome preterido pelo partido na disputa pela presidência da Casa. Em compensação, pessoas próximas ao presidente não descartam uma redistribuição dos cargos que o União Brasil tem no governo para contemplar o parlamentar.

Classificação Indicativa: Livre


TagsLulaElmar NascimentoGoverno LulaCelso SabinoUnião Brasil

Leia também


Mãe de ex-participante do BBB 24 presencia tiroteio em shopping: “está todo mundo nervoso”


Saiba qual é a melhor cerveja do Brasil