Política

Na Bahia, Bolsonaro faz discurso meteórico e fala sobre relação com Obras Sociais Irmã Dulce

Presidente visitou as instalações das Obras Sociais Irmã Dulce nesta quarta  |  Agência Haack

Publicado em 16/03/2022, às 16h23   Agência Haack   Eduardo Dias e Eliezer Santos

Em um discurso breve, o presidente Jair Bolsonaro (PL) falou sobre a relação de cooperação que seu governo mantém com as Obras Sociais Irmão Dulce (Osid), em Salvador. Ao visitar a unidade no início da tarde desta quarta-feira (16), presidente disse estar “confortável e tranquilo”, durante a cerimônia de lançamento da pedra fundamental da nova unidade de bioimagem do Hospital Santo Antônio, da Osid.

“É uma satisfação muito grande estar aqui num solo quase que sagrado. Onde é lembrado o nome da primeira da primeira santa do Brasil, Irmã Dulce. Me sinto confortável, tranquilo em poder, através do nosso governo, colaborar com as obras sociais Irmã Dulce, onde quase tudo aqui vem do coração. E o lema certamente fazer o bem não vendo a quem”.

“Então a todos aqui que trabalham nas obras Irmã Dulce o nosso reconhecimento e o nosso muito obrigado. Parabéns a todos, obrigado Queiroga”, emendou Bolsonaro num discurso de aproximadamente 50 segundos.

Leia também:

O presidente esteve acompanhado dos ministros Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Marcelo Queiroga (Saúde), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria Geral da Presidência) e João Roma (Cidadania), que deve ser o candidato bolsonarista ao governo da Bahia.

Após visitar as instalações da Osid, Bolsonaro seguiu para a Igreja do Senhor do Bonfim, também na Cidade Baixa, onde teve passagem breve, sem falar com a imprensa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia obras sociais irmã dulce bolsonaro

Leia também


PP passa a integrar bancada de oposição ao governador Rui Costa


Após Jerônimo convidar Maia para posse, deputado responde se vai; confira


José Ronaldo não descarta ser vice de petista: 'Onde há fumaça há fogo'