Política

Nikolas Ferreira processa Ana Paula Renault após bate-boca; saiba motivo

Depois de discutirem em um voo, Nikolas Ferreira processa Ana Paula por acusações  |  Reprodução / Instagram @nikolasferreiradm e @anapaularenault

Publicado em 14/03/2023, às 13h40   Reprodução / Instagram @nikolasferreiradm e @anapaularenault   Cadastrado por Emilly Giffone

Após bater-boca com a jornalista Ana Paula Renault durante um voo, o deputado federal Nikolas Ferreira revelou que vai processar a ex-BBB. Durante entrevista ao programa Tá na Roda, da Jovem Pan, no último domingo (12), ele afirmou que ela precisará provar as acusações de transfobia conta ele.

“Irei processá-la. Ela vai ter que provar as acusações que fez contra mim”, afirmou ele. Ao saber da informação, a jornalista debochou do deputado em seu perfil oficial do Twitter e revelou que não recebeu nenhuma notificação de processo.

“Estou esperando o processo até agora. Chupetinha disse q o advogado dele está trabalhando incessantemente desde o ocorrido (96 horas) e nada!!! Será muito interessante ler essa peça tão morosa. E alguém avise, por favor, que o Ministério Público de MG e o STF estão atrás dele”, escreveu ela.

Estou esperando o processo até agora.
Chupetinha disse q o advogado dele está trabalhando incessantemente desde o ocorrido (96 horas) e nada!!! Será muito interessante ler essa peça tão morosa. E alguém avise, por favor, que o Ministério Público de MG e o STF estão atrás dele😂 https://t.co/EY99WZK0vQ

— Ana Paula Renault (@anapaularenault) March 14, 2023

A polêmica começou quando o deputado federal usou uma peruca no plenário da Câmara dos Deputados e afirmou que se sentia uma mulher, então possuía lugar de fala durante a data comemorativa. Em seu discurso ele declarou que “As mulheres estão perdendo seu espaço para homens que se sentem mulheres”.

Após o ocorrido, Ana Paula e Nikolas se encontraram em um voo para Belo Horizonte e entraram em discussão. Confira o momento:

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags deputado federal processo bnews Ana Paula Renault transfobia Nikolas Ferreira

Leia também


Em reunião, Lula e ministros fazem minuto de silêncio pelos 5 anos da morte de Marielle Franco


Presidente do Senado fala sobre possibilidade de abertura da CPI dos atos golpistas