Política

Polícia investiga possível colaboração interna em sequestro de presidente do PV na Bahia

Investigação policial aponta possível envolvimento de membro do partido no sequestro de Ivanilson Gomes, presidente do PV na Bahia.  |  Paulo M. Azevedo / BNews

Publicado em 14/03/2025, às 16h30 - Atualizado às 16h45   Paulo M. Azevedo / BNews   Thiago Teixeira e Bernardo Rego

A Polícia Civil já iniciou as investigações para encontrar os autores do sequestro do presidente do PV na Bahia, Ivanilson Gomes, sequestrado na manhã desta sexta-feira (14) no Rio Vermelho, em Salvador. Segundo relatos de testemunhas, suspeitos armados invadiram as instalações do partido e levaram o mandatário. No momento, ele estaria sendo mantidos em cativeiro pelos criminosos.

O BNews apurou que uma das linhas de investigação policial aponta para a possibilidade de participação de um integrante do partido no planejamento do sequestro. A informação foi confirmada por um dos integrantes da sigla. Um carro, que teria sido usado pelos criminosos no momento do sequestro, foi encontrado abandonado nas proximidades no Nordeste de Amaralina.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A reportagem apurou que os sequestradores estão em contato com a família do político e já fizeram exigências financeiras. Segundo relatos, os criminosos não levaram o celular da esposa de Ivanilson, enquanto as demais pessoas que estavam no local tiveram seus aparelhos roubados.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão em frente à sede do PV, acompanhando as investigações e buscando pistas sobre o paradeiro do dirigente. Até o momento, as autoridades não divulgaram detalhes sobre as negociações ou possíveis suspeitos envolvidos no sequestro.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorsequestroIvanilson GomesbnewsPresidente do pv bahiaCativeiro salvadorContato com a família

Leia também


Carro é encontrado abandonado após sequestro de presidente do PV da Bahia


Sequestradores de Ivanilson Gomes entram em contato com a família e pedem resgate