Política

PT Bahia vai realizar reunião do Diretório em Salvador; saiba motivo

Reunião está marcado para o próximo domingo (17)  |  Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 13/12/2023, às 15h29   Paulo M. Azevedo/BNews   Cadastrado por Edvaldo Sales

A reunião do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) que aconteceria em Vitória da Conquista foi transferida para Salvador. O encontro está marcado para o próximo domingo (17) e vai começar às 9h. A mudança é uma homenagem ao ex-deputado federal Luiz Alberto, que morreu nesta quarta-feira (13)

O encontro será realizado na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Devido à mudança, o partido vai realizar a primeira reunião do Diretório de 2024 em Vitória da Conquista, no dia 20 de janeiro.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“A gente se planejou para fazer uma festa em Vitória da Conquista de encerramento do ano, reunir os nossos prefeitos e prefeitas, nosso governador, nosso senador, dirigentes, num clima de alegria, para cima, mas que não temos mais condições devido à perda inesperada e irreparável do companheiro Luiz Alberto”, disse o presidente do PT Bahia, Éden Valadares.

“Então, nós da Direção decidimos trazer a reunião do Diretório de volta para Salvador, no domingo, quando faremos uma justíssima homenagem ao companheiro Luiz Alberto, e na primeira reunião do ano de 2024, aí sim, a gente fará em Vitória da Conquista uma bonita festa”, completou.

A reunião em Salvador contará com a presença do senador Jaques Wagner, de membros do Diretório Estadual, de deputados federais e estaduais, prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras, além da militância. 

Classificação Indicativa: Livre


Tagsptreuniãoencontro

Leia também


Câmara dos Deputados quer convocar ministra da Saúde; entenda


Suíca se posiciona sobre projeto que visa transformar área da Paralela em cemitério