Política

Radar BNews: O retorno de Joceval Rodrigues na Câmara após tragédia familiar

Jornalistas Henrique Brinco e Eduardo Dias analisaram o retorno de Joceval Rodrigues para a Câmara de Salvador  |  Reprodução/BNewsTV

Publicado em 12/04/2023, às 18h58 - Atualizado às 19h00   Reprodução/BNewsTV   Redação BNews

O vereador Joceval Rodrigues (Cidadania) repareceu na Câmara de Salvador dias após a tragédia envolvendo a sua própria filha e um amigo dela, que acabou morrendo vítima de uma ação de bandidos. O registro foi mostrado no programa Radar BNews, da BNewsTV, desta quarta-feira (12).

Os jornalistas Henrique Brinco, editor de política do BNews, e Eduardo Dias trouxeram os bastidores do retorno e comentaram o caso. Assista a íntegra abaixo:

Entenda o caso

Maria Rodrigues, 26 anos, filha do vereador de Salvador, Joceval Rodrigues (Cidadania), foi vítima de uma tentativa de assalto, que terminou em um latrocínio, na madrugada deste sábado (15). O crime começou quando ela tentava entrar no condomínio onde vive, em Piatã, após sair de um aniversário, na companhia de mais dois amigos, por volta das 3h.

Ao chegar no condomínio, Maria já estava sozinha com o empresário Marcos Augusto, de 28 anos, pois já havia deixado uma amiga em casa. Nesse momento, criminosos saem de um outro veículo, entram no carro das vítimas e começam as ameaças em busca de dinheiro.

De acordo com o vereador, a sua filha teria acatado as ordens dadas pelos homens, mas o empresário não. Ele teria entrado em pânico e revidado as agressões, irritando os criminosos. Após ser dispensada pelos homens, Maria acionou uma viatura de Polícia Militar que passou próximo ao local.

Classificação Indicativa: Livre


Tags CMS cidadania câmara de Salvador joceval rodrigues

Leia também


Deputada denuncia parlamentar por assédio: 'Se sentiu livre para chegar por trás de mim'


ALBA toma importante decisão sobre a afastamento de Jerônimo Rodrigues no Governo da Bahia; saiba qual


VÍDEO: Deputada indígena faz discurso transfóbico na Câmara: 'problema não é meu'