Política

Sílvio Humberto revela quantos vereadores o PSB pretende eleger em Salvador

Em entrevista ao BNews, Sílvio Humberto declarou que legenda não desistiu de comandar a capital baiana  |  Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 08/01/2024, às 11h50   Dinaldo Silva/BNews   Daniel Serrano e Daniel Brito

Fora da disputa pela prefeitura de Salvador na base do governador Jerônimo Rodrigues (PT), o vereador Sílvio Humberto (PSB) assumirá a liderança da oposição na Câmara Municipal este ano.

Em entrevista ao BNews, o edil falou sobre sua saída da condição de pré-candidato ao Palácio Tomé de Souza e disse que o PSB não desistiu de comandar a prefeitura. "Nós adiamos, mas foi uma retirada para você ganhar mais força, ter as condições objetivas para chegar. Nós não desistimos do sonho de chegarmos à prefeitura da cidade de Salvador, só não reunimos naquele momento as condições objetivas", justificou.

"Ninguém nasce nada, as pessoas se tornam. Então está dentro do jogo. O que nós fizemos foi apresentar um programa com uma visão ao que aí está, para que assim nós possamos chegar à cidade que queremos. É uma cidade que precisa ser próspera, mas para ser próspera, precisa tratar essa maioria da população de forma digna", adicionou.

Único representante do PSB na Câmara de Salvador, Sílvio Humberto revelou que a legenda pretende eleger mais dois vereadores nas eleições municipais, chegando a três. 

"Essa é a disputa que nós vamos fazer, essa é a nossa meta. Nós estamos reunindo esforços, conversando com as pessoas, construindo uma nominata que venha dar conta desse objetivo. Agora é o tempo de apresentar aos eleitores o que fizemos ao longo desses quatro anos", finalizou. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador psb Câmara Sílvio Humberto veradores Jerônimo Rodrigues

Leia também


Zé Trindade descarta uso político da Conder nas eleições municipais; saiba detalhes


Pastor Isidório abre o jogo sobre pré-candidatura de Geraldo Júnior: "não dá mais para brincar"