Política

Teve convite? Bruno Reis revela se governador foi convidado para festa de aniversário de Salvador

Ao BNews, Bruno Reis falou sobre participação de Jerônimo Rodrigues e comentou sobre investimentos realizados para a festa  |  Joilson César/BNews

Publicado em 29/03/2023, às 11h32 - Atualizado às 13h08   Joilson César/BNews   Vinícius Dias e Daniel Brito

Afinal de contas, teve ou teve não convite para o governo do Estado participar da festa de aniversário de Salvador promovida pela prefeitura? O prefeito Bruno Reis (União Brasil) respondeu a essa pergunta na manhã desta quarta-feira (29), dia em que a capital baiana completa 474 anos de fundação.

O governador não estará presente, pois estará viajando [para a China]. Mas fizemos o convite a outras autoridades e representantes do estado", declarou, ao BNews, durante coletiva sobre a desapropriação do Hospital Salvador para instalação do Hospital da Criança e da Maternidade Municipal.

Na ocasião, o chefe do Executivo municipal também comentou sobre a festa que será realizada no próximo domingo, 2 de abril, no Farol da Barra, e sua transmissão pela TV

"Salvador, nessa semana, é a cidade mais falada do Brasil por conta desde grande evento, um evento que terá cobertura no horário nobre da televisão, com show transmtitido por 30 minutos para todo o país, fora as chamadas e flashs que terão antes e depois da apresentação", acrescentou.

O prefeito falou ainda sobre o patrocínio para custear a festa, que contou com investimentos privados. "Praticamente todo o evento foi patrocinado pela iniciativa privada. Vejam vocês o que a mídia espontânea é capaz de produzir com um evento dessa magnitude. Imagina quando isso custaria se fôssemos pagar por inserção publicitária nas emissoras, jornais, sites e rádios?", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador aniversário governo estado Bruno Reis Jerônimo Rodrigues

Leia também


"Bolsonaro vai ter que dar explicações sobre as joias", avisa Padilha


Carballal revela ações que vai tomar na Justiça após sofrer homofobia e xenofobia


Secretário que recebeu ilegalmente auxílio emergencial chama vereadores de corruptos