Política

Jerônimo Rodrigues volta atrás e mantém viagem à China

Edvaldo Sales / BNews
A viagem de Jerônimo seria feita junto com o presidente Lula, que precisou cancelar a ida para tratamento de uma pneumonia  |   Bnews - Divulgação Edvaldo Sales / BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 27/03/2023, às 12h05 - Atualizado às 12h13


FacebookTwitterWhatsApp

Após receber críticas por ter cancelado a viagem à China, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), voltou atrás e decidiu manter a viagem. O petista deixará a capital baiana na próxima quarta-feira (29) à noite.

O anúncio foi feito no final da manhã desta segunda-feira (27), através da sua conta oficial no Twitter. “O presidente Lula ainda se recupera de uma pneumonia. No entanto, decidi manter a viagem à #China, com saída de Salvador nesta quarta-feira à noite. Temos uma extensa agenda de reuniões por lá, com ênfase na atração de investimentos que gerem emprego e renda para a Bahia”, escreveu.

A viagem de Jerônimo seria feita junto com o presidente Lula, que precisou cancelar a ida para tratamento de uma pneumonia. Como o mandatário do Palácio do Planalto não iria, inicialmente, Jerônimo resolveu cancelar também a agenda no exterior, despertando críticas.

Nas redes sociais, internautas cobraram o motivo de o governador só tratar assuntos importantes para a Bahia com a presença do presidente. Entre os assuntos a serem tratados estão a ponte Salvador-Itaparica, o VLT e a chegada da montadora BYD para o município de Camaçari.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp