Política

Presidente do TCU vê Brasil em “paz” depois das “crises diárias” no governo Bolsonaro

Reprodução / Twitter
Bruno Dantas disse ainda que os Três Poderes passaram a se preocupar com educação, saúde e segurança  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 27/03/2023, às 11h43


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, vem aprovando o início do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Durante sua participação na Arko Conference, nesta segunda-feira (27), Dantas afirmou que o país passa por um mais pacificado na gestão petista, em comparação com administrações anteriores, que, segundo ele, geravam “crises diárias artificiais”.

Dantas disse ainda que 2023 deve ser “um pouco mais de tranquilidade”. Sem citar Jair Bolsonaro (PL), o presidente do TCU disse que “brotavam” crises entre os Três Poderes.

“Aquelas crises artificiais diárias que brotavam lá na Praça dos Três Poderes. em Brasília, a gente já não vê mais. A gente acorda de manhã e ninguém está preocupado em ver qual foi a agressão que foi feita ao Supremo, qual foi a agressão que foi feita a outras instituições”, disse.

“Estamos preocupados com o quê? Estamos preocupados com educação, com saúde, com segurança. E é com isso que temos que nos preocupar. Já são tantos os problemas que nós temos, não precisamos de problemas artificiais, problemas inventados”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp